quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novela Rebelde da Record: Novidades

Aos poucos, vão surgindo mais informações sobre a novela teen da Record link externo Rebelde link externo, regravação do sucesso produzido no México que deu origem à banda RBD link externo, de grande apelo entre os adolescentes. Nos próximos dias será gravado o tema de abertura, que também promete ser o carro link externo-chefe da banda a ser formada, ainda sem nome definido.
Novela Rebelde da Record: Novidades
A produção do disco com a banda dos seis protagonistas (isso mesmo, são SEIS, como no Rebelde original) está a cargo de  Rick Bonadio, famoso pelos trabalhos com os Mamonas Assassinas, Rouge e NX Zero, sendo que este último compôs o tema de abertura.
E para a alegria dos fãs que aguardam ansioamente a estréia da novela, o som dessa banda será um pop contemporâneo, sintonizado no que os adolescentes gostam de ouvir, segundo repassou Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento. Agora é aguardar a estréia da novela para saber como se saiu a Record em fazer um remake à brasileira do folhetim mexicano, desta vez estrelado pleo sexteto formado por Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Sophia Abrahão, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário